quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assembleia de Outubro



Ora bem, para quem já estava desesperando a próxima Assembleia já tem dia marcado.

Vão preparando as barriguinhas para a próxima quarta-feira dia 21 de Outubro e pela imagem já toda a gente descobriu qual é a ementa.

Não foi por acaso que o prato escolhido é o apreciado bacalhau com grão, em causa está, obviamente, a corrida no fim-de-semana seguinte, a Corrida do Tejo e é preciso acumular energias e reservar proteínas para se fazer uma grande prova.

O local e a hora é aquele que já vem sendo habitual, antes do Paixanito e quem quiser pode deixar o carro no Pavilhão para depois vir a pé.

Passem a mensagem, inclusivamente ao anónimo habitual, porque todos não seremos demais.

Tenho dito e a posta do meio é para mim, tá?

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que apetitoso!
Contem comigo!

Anónimo disse...

Desta vez também vou,

Anónimo disse...

Para o anónimo vamos arranjar tromba, para ele festejar a vitória.

tóia disse...

Mas que raio, não temos homens com nome nesta equipa? São só anónimos? Para já não há tromba para ninguém, ou há moral ou comem todos... bacalhau!
Tóia

Anónimo disse...

Esperava por esta VITÒRIA (mas qual) para me apresentar com pompa e circunstãncia para comer o bacalhau, já que não há tromba!

Até Quinta - Feira
e bons treinos.

Jorge Tartuga disse...

Também vou tentar ir "comer o teu bacalhau, Maria" mas vai ser difícil... Provavelmente só vou chegar às 21h, pelo que só deverei apanhar espinhas...Talvez chegue na hora do medronho!

Jorge Tartuga disse...

Quem acertar quantos grãos tem o prato da foto ganha uma mini! Eu aposto nos 78! Quem comeu o prato vai ter de fazer uma radiografia ao intestino.

Tóia disse...

Oh Jorge, que não seja por isso que não vais comer bacalhau. Por uma boa causa estou disposto a prescindir em teu favor da posta do meio. O teu repasto está salvaguardado, desde que apareças, claro.