segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E FIZEMOS 3 ANOS


Foi num dia como o de hoje, em que se disputaram as X Milhas do Guadiana, com o tempo a adivinhar que algo de novo e bom ia acontecer, que os Tartugas de Loulé apareceram no mundo das corridas.
De então para cá quem não se recorda das "loucas" assembleias mensais, (e tantas foram já) das grandes corridas, das viagens, das maratonas, das milhas, e de tudo o resto... é que só assim, passando por tudo isto, é que se pode ser um verdadeiro Tartuga.
Começámos com pouco mais que uma dezena, lembram-se? Agora, não somos demais, mas já somos muitos. E é essa grandeza de matéria humana que faz com que neste espaço de três anos nos tenhamos desdobrado nas provas que por aí vão acontecendo.
Estivemos em Beja, desde o nosso nascimento, nas X Milhas, em Valverde del Camiño, em Sevilha, em Paris, em Lisboa, em Setúbal, em Sintra, no Alqueva, em Lagos e mais, e mais... Somos mesmo grandes.
Agora vamos partir para o 4.º ano e novas apostas já se estão a preparar. Melhor do que até aqui? É difícil mas não custa nada tentar. Vamos fazer a Algarviana? É um grande desafio.
Sobre o nosso 3.º aniversário ficam algumas imagens. Parabéns a todos os que estão tornando possível este sonho.












Sem comentários: