
Carlos Gema e João Gema, deslocaram-se a Setúbal e participaram no III Grande Prémio da Arrábida, uma prova organizada pelas Lebres do Sado, no passado dia 16 de Novembro.
Esta prova, para além das dificuldades do percurso, muitas subidas e algumas descidas com grande inclinação, tinha algumas particularidades, como por exemplo, só estar aberta a maiores de 20 anos, ter um abastecimento de Moscatel a meio do percurso e a de nos dois primeiros quilómetros ninguêm passar à frente dos homens da casa. Espertas estas Lebres.
O percurso, na distância de 12.500 metros foi superado em primeiro lugar por Ricardo Reis, do CCD da Câmara de Setúbal, 45'43. Em segundo ficou Carlos Saias, Bombeiros do Aeroporto, 46'44 e em terceiro José da Luz, do Olímpico de Lagos, 47'27.
Dos nossos atletas, reza a história que Carlos Gema ficou na 87.ª posição, 7.º em veteranos IV, com 59'00, e João Gema, obteve o 99.º lugar, 35.º sénior, com o tempo de 59'46.
7 comentários:
Boa prestação destes dois tartugas.
Parabéns.
Domingo Há mais.
Se domingo há mais então a informação não está chegando porque o que diz na coluna do lado direito é que a próxima é só dia 30. valeu?
I corta - mato Areias de São João, nas Açoteias.
Domingo 23 de Novembro.
Pelas 10h e 30m
Os comentadores são anónimos porquê?
Fazia mais sentido se tivessem nome.
Têm medo dos seis meses da Ferreira Leite sem democracia?
Há que ter cuidado.
O Fernando tem razão. Há quem mande comentários e se esconda no anonimato apesar de eu saber que há gente que não é Tartuga que visita o blogue. A esses compreende-se.
Tóia
alguem vai?
Ao corta -mato.
Vou eu o Sérgio e o José Luis
Amanhã (dia 20) envio o fax com as inscrições.
Quem quiser, é fácil é dizer sim e já está.
O corta-mato é na pista onde se realiza o cross das amedoeiras o piso é bom.
Enviar um comentário