segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DOIS TARTUGAS NA ARRÁBIDA

Já se vai tornando um hábito, onde há uma prova, há um Tartuga. Desta vez foram dois, numa corrida em que deixaram bem vincado a presença do nosso grupo.

Carlos Gema e João Gema, deslocaram-se a Setúbal e participaram no III Grande Prémio da Arrábida, uma prova organizada pelas Lebres do Sado, no passado dia 16 de Novembro.

Esta prova, para além das dificuldades do percurso, muitas subidas e algumas descidas com grande inclinação, tinha algumas particularidades, como por exemplo, só estar aberta a maiores de 20 anos, ter um abastecimento de Moscatel a meio do percurso e a de nos dois primeiros quilómetros ninguêm passar à frente dos homens da casa. Espertas estas Lebres.

O percurso, na distância de 12.500 metros foi superado em primeiro lugar por Ricardo Reis, do CCD da Câmara de Setúbal, 45'43. Em segundo ficou Carlos Saias, Bombeiros do Aeroporto, 46'44 e em terceiro José da Luz, do Olímpico de Lagos, 47'27.

Dos nossos atletas, reza a história que Carlos Gema ficou na 87.ª posição, 7.º em veteranos IV, com 59'00, e João Gema, obteve o 99.º lugar, 35.º sénior, com o tempo de 59'46.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa prestação destes dois tartugas.
Parabéns.
Domingo Há mais.

Anónimo disse...

Se domingo há mais então a informação não está chegando porque o que diz na coluna do lado direito é que a próxima é só dia 30. valeu?

Fernando disse...

I corta - mato Areias de São João, nas Açoteias.
Domingo 23 de Novembro.
Pelas 10h e 30m

Fernando disse...

Os comentadores são anónimos porquê?
Fazia mais sentido se tivessem nome.
Têm medo dos seis meses da Ferreira Leite sem democracia?
Há que ter cuidado.

Anónimo disse...

O Fernando tem razão. Há quem mande comentários e se esconda no anonimato apesar de eu saber que há gente que não é Tartuga que visita o blogue. A esses compreende-se.
Tóia

Anónimo disse...

alguem vai?

Fernando disse...

Ao corta -mato.
Vou eu o Sérgio e o José Luis
Amanhã (dia 20) envio o fax com as inscrições.
Quem quiser, é fácil é dizer sim e já está.
O corta-mato é na pista onde se realiza o cross das amedoeiras o piso é bom.