terça-feira, 15 de outubro de 2013

Organização: de corridas ás Sextas - Feiras.

Iniciativa interessante, pelo convívio e pela visita a locais agradáveis.
Mas o motivo principal é o de reunir e incentivar as Pessoas a praticar a "corrida"  Alguém chegará primeiro e Alguém chegará depois. (mas ninguém ficará para trás).
O 11º evento terá partida e chegada em frente à CM de Loulé (ao lado do Mercado, na avenida principal). A partida será, como de costume, às 20:30.
S.f.f. divulguem o evento no vosso mural. Quem, dos vossos amigos, não tiver acesso aos detalhes, é adicionar essa pessoa a este grupo. E quem quiser aparecer, é clicar em [VOU] na página do evento. Bons treinos, boa semana e até 6ª Feira às 20:30
.
O percurso principal, de 10,2Km, tem um acumulado de subida de 115m, considerando-se de dificuldade média. É um percurso que passa pelos principais locais de interesse na cidade Loule, nomeadamente, Igreja Matriz de Loulé (ou Igreja de São Clemente), centro histórico, Jardim de São Francisco, Jardim Manuel de Arriaga, subida ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, Palácio de Gama Lobos, Parque Municipal de Loulé, segue depois por uma zona mais rural até terminar junto ao Mercado.
Link dos 10Km...
http://connect.garmin.com/course/4941093
.
O percurso secundário, de 5.4Km, tem acumulado de subida de cerca de 60m, acessível a todos os que o queiram fazer a correr ou a andar. Parte em direcção ao Jardim de São Francisco, Jardim Manuel de Arriaga, subida ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, Palácio de Gama Lobos, passa junto do Parque Municipal de Loulé e volta à avenida principal.
O link dos 5Km
http://connect.garmin.com/course/4949626
.
A maior parte do trajecto desenrola-se em zona iluminada, com algum tráfego automóvel. Recomenda-se o uso de meios de iluminação (frontal ou lanterna) e roupas com elementos reflectores, ou coletes reflectores de preferência.
Não haverá abastecimento de água ao longo do percurso;
Ninguém irá correr sozinho. Se possível vão todos correr ao mesmo ritmo daquele que for mais lento. Se alguém fizer questão de querer correr mais depressa, ficará sempre alguém a acompanhar aquele(s) que forem mais lento(s). Repito, ninguém irá correr sozinho;
Este é um evento aberto a todos os que queiram fazer exercício físico num local e hora onde normalmente não se atreveriam a ir sozinhos. Por isso, nada de receios em enfrentar esta distância. Repito, ninguém irá correr sozinho;
Quem quiser é livre de trazer algo comestível ou bebível para partilhar e encerrar o evento em grande convívio;
Todas as sugestões são bem-vindas. Participem, divulguem e desfrutem destes eventos
Ver mais

Sem comentários: