sábado, 8 de junho de 2013

Assembleia de Junho


Desta vez vai ser uma Assembleia diferente, num cenário diferente e num dia fora do habitual.

A Assembleia de Junho tem a particularidade de ser a um sábado e ao almoço, que é como quem diz, para se alambazarem à vontade.

Portanto, Sábado, dia 15, na Esplanada da casa do Sérgio, Almoço de Javali, confeccionado pelo "chefe" Fernando, em forno a lenha.

O horário desta Assembleia é a partir do meio-dia porque pode ser necessária mão-de-obra.

Até lá vão orientando quem não sabe onde é o local do repasto.

5 comentários:

Fernando Alves disse...

Agora é que me tramaste, com essa responsabilidade tenho que que me apressar a fazer uma formação á "Relvas"!!! Ahahahaah.......

Toia disse...

À Relvas nem pensar, porque aquilo era tudo falso e o que a malta quer é uma coisa gostosa, apaladada, apetecível e memorável.
Acho que é isso que vai acontecer, porque em questões culinárias já tens um mestrado, coisa que o Relvas nunca conseguiu.

Anónimo disse...

Não há duvida isto quando toca a pró lado da politica não faltam comentários " quero dizer a papa "
Correr é mentira!....

Tartugas de Loulé disse...

Tartugas correm todos os dias.
Ora uns ora outros ou os mesmos!!!

Saída do Pavilhão Municipal

Todos os dias ás 18 h

Ninguém pára os Tartugas

Carlos Mesquita disse...

Será certamente um dia agradável, com amantes do desporto, do convívio e do saber estar em vida social. Não poderei estar ás 12h00 por razões profissionais, mas darei o meu contributo na arrumação final(raspar o tacho) Hehehe...Abraço e resto de boa semana a todos os TARTUGAS.