domingo, 15 de janeiro de 2012

Assembleia de Janeiro

Depois da excelente prova realizada em Ayamonte, na Meia-Maratona, numa corrida em que a presença Tartuga é habitual, os festejos comensais do regresso cruzaram-se com a necessidade de nos voltarmos a reunir em Assembleia e que, obviamente, vai ser a primeira do ano.

Por isso serve este "post" para convocar todos os Tartugas para mais uma Assembleia que irá ter lugar no Café Apolo, nas Barreiras Brancas, na próxima Quinta-feira, dia 19 de Janeiro, pelas 20,00 horas.

Para que o sucesso desta Assembleia seja idêntico ao das anteriores é garantido que vai haver um repasto à maneira "Tartuga", o que de resto é qualquer coisa que este Restaurante já nos habituou.

Passem a palavra porque há sempre os distraídos do costume.

3 comentários:

Fernando Alves disse...

"As palavras da verdade são simples."
Autor - Eurípedes

José Marta disse...

Então a Meia de Ayamonte foi extraordinária?
Mas já não dizem quem foi, os lugares obtidos, os tempos, e outras coisas de que se fala depois de uma prova.
Como costumo seguir com bastante interesse a evolução dos Tartugas, estou à espera de saber mais noticias.
Quem gosta de atletismo como eu e vai comparando o que os atletas vão fazendo ao longo da temporada esperava mais do vosso blog.
Mas também sei que o tempo por vezes, não dá para tudo.
Um abraço e continuação de boas provas e já agora uma boa Assembleia.
José Marta

Fernando Tartuga disse...

Amigo José Marta, é verdade o tempo já não é o que era, os minutos, as horas , os dias e os anos de um momento para o outro ficaram mais rápidos, mas para quem tem tempo para comparar resultados do que os atletas vão fazendo ao longo das temporadas e gosta de atletismo, com alguma perspicácia (e tempo) junto dos sites das organizações dos eventos assim como das associações despotivas consegue muita informação; sobre os Tartugas e não só.
Hoje em dia informação e contra-informação é que não nos falta de qualquer forma obrigado pelo vosso interesse sobre esta modalidade e nunca é tarde para....