segunda-feira, 11 de julho de 2011

Assembleia de Julho

Não vale a pena estarem com lamúrias, eu sei que não houve Assembleia em Junho, mas é que andava muita gente tresmalhada.

Agora vai daqui um grito às bases e com algum jeito e vontade vamos juntar-nos todos na próxima Quinta-feira, dia 14, no local mais visitado até agora.

Portanto, às 20,00 horas, naquele poiso antes do Paixanito, vai decorrer a próxima Assembleia.

Como habitualmente vamos saber quem está disponível para as próximas provas, é que não podemos facilitar.

Avisem os mais descuidados, pois cada um é como se sabe.

Tenho dito e informado.

8 comentários:

Fernando Alves disse...

Eu vou
Tu vais
ele ?
nós vamos
vós ?
eles ?

Ninguém pára os Tartugas.

Anónimo disse...

Então já acabaram.

Ó Hibernaram.

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto há os que vão correndo e os que estão de férias a ganhar energia para o que vai vir.
Também sei que na próxima segunda feira os Tartugas vão estar em força na corrida "Praia do barril/Ilha de Tavira". Portanto,estou a ver que está tudo controlado.
Sou mesmo vosso admirador.
Força pessoal. Boas corridas e boas férias.
Como dizem ninguém pára os Tartugas.

Anónimo disse...

Este anónimo pelos vistos anda muito bem informado.
Na minha categoria de anónimo, gostava de estar nessa situação de preveligiado.
Tenho que ir ver essa corrida. Para irem em força deve ser importante.

Vão teinando porque só assim, podem manter o estatuto de bons atletas, como são todos os Tartugas.

Rogério disse...

EPA!!!!!

Isto esta de novo com muita afluência é bom sinal(sr.anónimo).

Ninguém pára os Tartugas.

Anónimo disse...

Bom dia.

Estou mesmo a ver que na verdade os anónimos estão muito activos.

Devem andar a tentar uma infiltração no grupo.
Tartugas tenham cuidado.

Ninguém pára os anónimos.

Jorge Tartuga disse...

Pessoal, tive uma ideia!
Vamos fazer uma estafeta: Tartugas contra Anónimos! O que acham?

Jorge Tartuga disse...

Estive a contar o numero de cabeças e a quantidade de cervejas das últimas 4 fotos do blogue (o video não conta). E sabem que mais? Cabeças 14 - Cervejolas 10. Não pode ser! Temos de começar a ser mais produtivos!:)