segunda-feira, 15 de junho de 2009

1 Ano de Blogue

No próximo dia 18/06 o nosso blogue faz um anito de vida. 5000 visitas após a sua criação, podemos dizer que o endereço http://tartugas.blogspot.com/ passou a ser uma ferramenta essencial de comunicação da comunidade tartuga. Nele se anunciam as assembleias, as próximas provas e os resultados da presença dos nossos atletas nessas provas. O site proporciona também o acesso rápido a outras informações como o calendário de provas nacionais e internacionais, notas de imprensa sobre a nossa comunidade, classificações completas das provas e outros sites de interesse relacionados com as corridas. Há também espaço para a tertúlia, nos comentários.
No próximo ano espera-se que a consulta e participação no nosso blogue se generalize entre todos os tartugas e que cada um, na justa medida das suas possibilidades pessoais e profissionais, contribua com novas ideias para que o blogue vá inovando e não se vá abaixo. Acima de tudo, que este espaço contribua para unir a comunidade tartuga e que esta continue a praticar cada vez mais desporto.

5 comentários:

António Cabral - Tartuga disse...

Completamente de acordo com o criador do blog.
Devemos ser mais participativos no blog.
Aproveitar para dizer como exemplo: Sintomas de Lesões, meios que utilizaram para curar,como pode e deve ser evitado as lesões, pensem nisto para se ajudarem e ajudar os outros.
Força tartugas não se deixem ir abaixo e sejam criativos.

Tóia disse...

Olha que bela ideia que o Cabral teve, pode ser que assim apareça alguém que me diga o que devo fazer para acabar com a dor na perna. É que isto já chateia e não há meio de passar. Agora vou experimentar a massajar com sabão azul. Há que tentar tudo...ou não.

Jorge Tartuga disse...

Amigo Toia, experimente antes com sabão vermelho e branco e deixe o azul e branco para o Cabral. Já experimentou a correr de pé coxinho? Talvez não lhe dou-a a perna...

Fernando Tartuga disse...

Como o tempo passa!...

Com tantas visitas o criador deste espaço está de parabéns.

O tartuga Cabral apela á participação, concordo. Como pode e deve ser evitado as lesões?
Participando no blogue dificilmente nos lesionamos.
Prevenindo é um bom meio.

Quanto ao tartuga Toia - penso que uma massagista com formação recente com novas metodologias de tratamento; talvez seja a solução mas cuidado com o coração!

Os tartugas não vão abaixo a crise também afecta a inspiração...

António Cabral - Tartuga disse...

Informo que no dia 28 de Junho vou participar na corrida da Festa da Cidade do Porto - 15 Km.

Quem estiver interessado em participar inscreva-se.