sábado, 14 de março de 2009

É NO PESCADOR

A Assembleia mensal de Março está marcada para o Restaurante O Pescador na próxima quarta-feira, dia 18 pelas 20 horas. Como se sabe o Restaurante fica localizado junto ao mercado municipal de Loulé.

A ementa para este dia ficou ao cuidado do proprietário deste estabelecimento e da Ordem Trabalhos fazem parte:

Desvendar quem são os anónimos que participam no nosso blog.
Rescaldo da Maratona de Sevilha.
Participação nas Meias-Maratonas que se aproximam.
E o resto que vier ao caso.

Quem ler esta convocatória fica obrigado a passar a palavra.

Tenho dito.

10 comentários:

Anónimo disse...

podem contar comigo, apesar de estar em baixa de forma fisicamente
João Frazão

Anónimo disse...

Palpita-me que
a ementa vai ser
coelho bravo (manso) á pescador!
Ou talvez mista de carne, ou peixe frito!..

Oferta da casa ou não?

Quem não è para comer também não è para correr...

contem comigo.

Ninguém PÁRA os Tartugas.

Anónimo disse...

Tal como a ementa o preço também vai ficar ao cuidado do proprietário, mas há um ditado popular que diz que "o que é dado sai sempre caro"!... Portanto, vamos mas é comer e ficar à espera. valeu?

Anónimo disse...

Amigo Toia: Não percebo porque raio a assembleia de Fevereiro foi ORDINÁRIA e esta não é! Discriminação...

Anónimo disse...

Olá Jorge. Bem observado sim senhor, só que eu não tenho resposta para isso dado que não fui o autor da convocatória de Fevereiro.
Para mim Assembleia Ordinária é aquela que coincide com o nosso aniversário, portanto não sei o se aquilo queria dizer mais alguma coisa. Fica como mais um ponto da Ordem de Trabalhos.

Anónimo disse...

A resposta a essa dúvida, é simples diz os estatatutos que todos os meses o grupo Tartugas de Loulé, tem que reunir os seus elementos em sessão ordinária, acompanhada de uma refeição para repôr os niveis de energia.

Já sei vão perguntar, então onde estão os estatutos?

De uma forma escrita não sei!

Sei que estão na minha memória.

Até Amanhâ.

António Cabral disse...

Parece que anda muita gente distraida, o Fernando tem razão, se todos os meses à sempre uma assembleia, obviamente é ordinária.
Se houvesse mais que uma num mês seria extraordinária, que Loirice esta meus amigos Tarugas?

Até amanha Tartugas.

Anónimo disse...

O amigo Cabral foi um pouco "ordinário" na sua resposta. Então nós somos "Tarugas"? Que espécime é esse agora?

Anónimo disse...

É outra espécie em vias de extinção.
Uma combinação de cágado com osga amarela daí a loírice!
Mas houve um pouco de loírice na comparação com os amigos Tartugas da parte do Tartuga cabral, concordo com o amigo Jorge mas não foi ordinarice mas sim "periódico".

Prá frente é que é caminho.
Ninguém PÀRA os Tartugas!...

Anónimo disse...

Mas então ninguém correu neste fds? Afinal a chamada de atenção nas provas com participação Tartuga serve para quê?
Estamos a tornar-nos cágados, é?
Vá lá, se correram prantem essa porra no lugar onde deve ser visto.