segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MEIA MARATONA DE VALVERDE-ESPANHA



Os atletas que a foto documenta, Sérgio Sousa, Carlos Gema, Mário Jerónimo, António Alves e Fernando Alves, foram os que representaram a nossa equipa na prova do ano passado.
Para este ano espera-se uma participação mais numerosa uma vez que estão inscritos 9 corredores, com a particularidade de, pela primeira vez, estar uma atleta feminina a correr esta distância pelo nosso clube.
Os seus nomes são: Fernando Alves, Carlos Gema, António Alves, António Montes, António Cabral, António Torre, Jorge Correia, Marco Rosa e Ana Rosa.
A prova disputa-se no próximo sábado, dia 20 de Setembro, em Valverde del Camiño, às 18 horas locais.
A partida de Loulé está prevista para as 14,45 horas e os atletas que têm por hábito treinar ao sábado de manhã ou os que praticam alteres no "escritório" no mesmo dia, se o fizerem que usem de alguma moderação, porque o percurso alguns níveis de dificuldade, alcatrão, passeio pedonal em cimento, um pinhal com areia e é claro, uns marafados 21kms.

4 comentários:

Anónimo disse...

boa corrida a todos

Anónimo disse...

Boa sorte p corrida malta. Força nas canetas. É melhor fazer um teste anti-dopping ao Sr. Cabral, pois pode prejudicar a equipa eh eh eh. Gd abraço Deni

Anónimo disse...

Olá cambada fui à meia de Valevrde e adorei e recomendo a quem gosta de uma tarde bem passada.

Anónimo disse...

Olá tartugas e admiradores dos tartugas de Loulé
Estou quase de volta, ainda a recuperar da minha amiga pubalgia.
Desejo a todos os meus amigos tartugas ,muitos e bons Km nas canetas carago, e cuidado com as pubalgias.
Força....