quarta-feira, 13 de junho de 2012

XIX Grande Prémio "Memorial Adilio Gomes"

Parece que foi ontem mas já passou um aninho que parte deste dia de Portugal de Camões e das Comunidades Portuguesas vem sendo preenchido com umas corridinhas nas ruas da Vila de Altura. Mais uma excelente realização do Memorial Adílio Gomes, o XIX. Num dia soalheiro que já nos vem habituando, estes Tartugas demonstraram que maratonistas também podem ser bastante rápidos.

E assim se classificaram os Tartugas: Vet II – 10º Jorge Correia 5.24, Vet III – 1º António Alves 5.03, 4º Rogério Pinguinha 5.18, 5º Fernando Alves 5.25 e Vet IV – 4º Sérgio Sousa 5.52.

A prova principal (seniores) foi ganha pelo atleta do Pechão Luís Barbosa com 4.38, por curiosidade o melhor tempo ficou na posse do júnior Maurício Alves também do Pechão com 4. 33. Grandes promessas do atletismo algarvio.

Viva os Tartugas

Ninguém pára os Tartugas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

1ª Corrida ACS

Mais uma magnifica presença Tartuga, desta vez na 1ª Corrida ACS em S. Brás de Alportel. Com uma excelente organização e num percurso quase isento de subidas. Concluíram a corrida 127 atletas, 11 Tartugas de Loulé.
Ficando as melhores performances para Sérgio Sousa que subiu ao lugar mais alto do pódio em Veteranos VI, Carlos Gema 2º Veterano V e 5º lugar por equipas.