domingo, 29 de maio de 2011

14ª Estafeta de Palmela

Tartugas de Loulé
Bairro Alentejano, é o nome do sitio em que pessoas investiram algum do seu tempo a trabalhar para a realização do bem estar e do prazer de outras pessoas, que estão agradecidas pela vontade e pelo querer que supera em muito o poder e isso ficou bem demonstrado hoje neste Povo.
Chegados ao local estacionada a viatura, observando em volta um nome de Rua nos chama a atenção Rua da Unidade, levantamento dos dorsais, tirada a foto cada elemento é encaminhado para o seu local de partida sem pressa, com o rigor bem presente mas sem imposição, começa a prova esta decorre num ambiente magnifico, tudo é simples mas pensado os duches são improvisados mas trabalham perfeitamente, é servido o almoço a todos sem excepção de uma forma desprentenciosa e natural para os nossos dias. Ainda há pessoas que de uma forma desinteressada e honesta labutam para o contentamento de outras deixam-nos a matutar e a considerar que o homem quando quer e tem vontade é Humano, Sensivel, Bondoso e é Único.
Não me apetece falar da competição, porque depois de tudo isto o que menos importa são os resultados, mas sempre adianto que participamos com 2 equipas representando e Bem a Cidade de Loulé.
Equipa A - João Gema, Martinho, Vicélio e José Conceição que concluiram a prova em 35º com o tempo de 1.36.26.
Equipa B - Sérgio, Fernando, Rogério e Tó-Zé concluindo a prova em 18º com o tempo de 1.20.59.
A equipa vencedora foi o Benavente com o tempo de 1.09.34.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assembleia de Maio

Não há como uma boa Estafeta para agitar as massas. Agora fui eu que fiquei com o "testemunho" numa corrida que vai acabar no Restaurante "O Pescador", junto ao mercado em Loulé.

Quarta-feira, 18 de Maio, às 20 horas, é que vamos ver quem chega primeiro.

A ordem de chegada é também a composição das equipas para a Estafeta de Palmela, vamos ver quem são os mais rápidos e quantas equipas vão participar desta vez.

Não é preciso pressas, lembrem-se, a Assembleia é só na quarta-feira.

Avisem os habituais descuidados.

domingo, 8 de maio de 2011

Estafeta Faro - Tavira



Excelente prova realizada durante a manhã de hoje, com uma óptima organização (nem a falta de colaboração por parte dos responsáveis da pista de Faro prejudicou a competição) superando todas as contrariedades de última hora está de Parabéns o/a responsável por este evento, assim como toda a sua equipa e o comandante desse Regimento o nosso conterrâneo, Coronel Nuno, Obrigado pelo vosso desempenho.
A corrida, como todas as corridas são muito boas para todos os amantes desta modalidade que a praticam, com muita dedicação, na sua maioria pelo prazer e para fugir ao quotidiano do dia a dia stressante! (vamos fugir, fugir, fugir quanto mais fugirmos mais longe ficará a crise...Acreditem.)
Quanto á competição os Tartugas como sempre estiveram em grande plano, pelo empenho, pelo convivio, pela simpatia com que tratam todos os intervenientes nestes eventos.
As duas equipas que nos representaram:
Equipa A
Humberto, João, Vicélio, Martinho e Jorge
Equipa B
Fernando, Carlos, Rogério, Sérgio, e Tó-Zé
A classificação não tendo importância por aí além, sempre importa nem que seja como estímulo.
portanto foi a seguinte:
Equipa A 9º lugar em seniores e Equipa B 3º lugar em Veteranos.