quinta-feira, 25 de junho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

Assembleia do Mês de Junho

Assembleia ordinária do mês de Junho

Convoca-se todos os Tartugas sem excepção para a assembleia a realizar no Restaurante do costume (antes do Paixanito) pelas 20 horas do Dia 23 de Junho. (terça-feira)

Ementa é qualquer coisa!

Quem ler passa a palavra.
Confirmar presença ou neste espaço ou por outo meio,
para informar no restaurante até segunda - feira.


Ordem de trabalhos.

1º- Marcação da próxima assembleia.

2º - Jantar.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

1 Ano de Blogue

No próximo dia 18/06 o nosso blogue faz um anito de vida. 5000 visitas após a sua criação, podemos dizer que o endereço http://tartugas.blogspot.com/ passou a ser uma ferramenta essencial de comunicação da comunidade tartuga. Nele se anunciam as assembleias, as próximas provas e os resultados da presença dos nossos atletas nessas provas. O site proporciona também o acesso rápido a outras informações como o calendário de provas nacionais e internacionais, notas de imprensa sobre a nossa comunidade, classificações completas das provas e outros sites de interesse relacionados com as corridas. Há também espaço para a tertúlia, nos comentários.
No próximo ano espera-se que a consulta e participação no nosso blogue se generalize entre todos os tartugas e que cada um, na justa medida das suas possibilidades pessoais e profissionais, contribua com novas ideias para que o blogue vá inovando e não se vá abaixo. Acima de tudo, que este espaço contribua para unir a comunidade tartuga e que esta continue a praticar cada vez mais desporto.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tartugas Triunfam da Milha Adílio Gomes

Fernando Alves foi o grande vencedor da Milha Adílio Gomes em Altura, no escalão Vet.III com o tempo 5'10''. Sergio Sousa, também em bom plano, ficou em 3º lugar no escalão veteranos IV, tendo sido prejudicado pela abulição do seu escalão etário, onde também venceria facilmente. Outro tartuga que participou na prova foi Carlos Gema, que aproveitou para fazer um bom treino na sua preparação para os 100km de Ronda do próximo ano.
Ass. O reporter substituto

terça-feira, 2 de junho de 2009

MILHA ADÍLIO GOMES

Inscrições abertas aos menores de 6 anos (acompanhados dos filhos) e maiores de 99 (acompanhados dos avós) - Quem vai à prova? Cheguem-se à frente, sff!